notícias

Home notícias

Beneficência celebra 165 anos e faz homenagem aos colaboradores mais antigos

No aniversário de 165 anos da Beneficência Portuguesa de Pelotas, comemorado no dia 16 de setembro de 2022, quem ganhou o presente não poderia ter sido outra pessoa. Foram os colaboradores que receberam os mimos nesta data tão especial e significativa para a instituição. Afinal, são eles os responsáveis, juntamente com a Direção, de fazer a engrenagem funcionar e manter as portas abertas até os dias de hoje.

Desta forma, todos os quase 900 colaboradores receberam um kit com bolo e chá feito pela equipe de nutricionistas do

Hospital para adoçar o dia do aniversário. Junto com o kit, uma mensagem de agradecimento feita pelo Presidente, Comendador Francisco José Leal Serra. Mas, a semana do aniversário foi ainda mais especial para 38 colaboradores, sabe por quê? Todos eles possuem mais de 25 anos de casa! Para estes funcionários de longa data, uma singela homenagem foi feita para agradecer e registrar todo o carinho e dedicação entregues à instituição durante os anos de trabalho.

Com isso, o Presidente Sr. Serra juntamente com o Diretor Executivo, Dr. Armando Manduca, receberam cada colaborador para um registro fotográfico, agradecimento pessoal e entrega de um cartão para recordar essa data. Os colaboradores foram divididos da seguinte forma: com mais de 25 anos de casa, mais de 30 anos, mais de 40 e mais de 50 anos de trabalho na Beneficência.

Nosso sincero agradecimento a todos que foram homenageados:

Com mais de 25 anos:

  • Gilda Nara Oliveira Barros da Silva - (Técnica de Enfermagem)
  • Ary Luis Pereira Silva - (Serviços Gerais)
  • Cleunice Neujahr Valadão - (Auxiliar de Serviço de Alimento)
  • Neia Regina Vieira - (Técnica de Enfermagem)
  • Claudio Omar de Moraes - (Técnico de Enfermagem)
  • Ivate da Silveira Soares - (Auxiliar de Costura)
  • Sonia Maria Pereira Duarte - (Serviços Gerais)
  • Mari Ivone Ribeiro Pestana - (Serviços Gerais)
  • Enilda Reis Duarte - (Técnica de Enfermagem)
  • Ligia Marileia da Silva Aires - (Técnica de Enfermagem)
  • Geraldo de Batista Ferreira - (Auxiliar de Enfermagem)
  • Cleci Maria Miritz Silva - (Auxiliar de Auditoria)
  • Eva Maria Moreira Borges - (Técnica de Enfermagem)
  • Tatiane da Silva Barreto - (Auxiliar de Enfermagem)
  • Nara Regina Silveira de Lima - (Técnica de Enfermagem)
  • Elizabeth Coelho dos Santos - (Copeira)
  • Gilson da Costa Ferreira - (Chefe de Contabilidade)
  • Lucia Helena Souza Freitas - (Técnica de Enfermagem)
  • Eva Regina Rosa da Silva - (Técnica de enfermagem)
  • Angela Lopes da Cruz - (Nutricionista)
  • Jorge Ricardo Tavares Rodrigues - (Serviços Gerais)


Com mais de 30 anos:

  • Neiva da Silva Oliveira - (Auxiliar de Enfermagem)
  • Jorge Luiz Afonso Pinheiro - (Assistente Administrativo I)
  • Roselaine Cerqueira Carpes - (Encarregada da Tesouraria)
  • Maria Cristina Pereira Goulart - (Técnica de Enfermagem)
  • Maria Teresinha Machado Fouchy - (Auxiliar de Enfermagem)
  • Roziane Gularte Pereira - (Técnica de Enfermagem)
  • Cecira Joana Menegazzo - (Enfermeira)
  • Joyce Mery Rubira - (Enfermeira)
  • Elizabete Mancine Gomes - (Economia Doméstica)
  • Elena Lages Fonseca - (Supervisora de Cozinha)
  • Vera Regina Gadea - (Técnica de Enfermagem)
  • Luecy Gasque Mocot - (Técnica de Enfermagem)
  • Com mais de 40 anos:
  • Gastão Fernandes Duval Neto - (Médico)
  • Cezar Arthur Tavares Pinheiro - (Médico)
  • Modesta Gutierres Gonçalves - (Técnica de Enfermagem)
  • Zelair Silva da Rosa - (Técnica de Enfermagem)


Com mais de 50 anos:

  • Eva Maria Borges da Silva - (Auxiliar de Enfermagem)


Veja também:

Assembleia empossa novo conselho para gestão biênio 2025/2026


Leia mais

Eng. Carlos Alberto Rajão Frio segue na presidência


Leia mais

Médicos ganham nova sala


Leia mais